Casa de delegado Eric Fantin foi alvejado a tiros em Brasnorte nesta madrugada

Foto publicado pelo delegado em sua rede social

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19 de junho de 2024, homens armados atiraram diversas vezes contra a casa do delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr, Eric Fantin, cuja residência onde ele está residindo em Brasnorte.

O delegado relata em um vídeo publicado em sua rede social que não estava em sua residência no momento em que o fato ocorreu.

Ele disse que vai comunicar ao governo do Estado sobre o fato, e não vai desistir de seu projeto de trabalho, mesmo diante das ameaças que vem sofrendo.

Recentemente, o delegado Dr, Eric Fantin publicou em sua rede social um outro vídeo relatando que teria recebido uma forte ameaça de um grupo rival naquele município, que segundo ele, não aceita seu projeto de trabalho como pré-candidato a prefeito daquele município.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.