Central de Regulação Saúde de Juara agiliza transferência de jovens que sofreram tentativa de homicídio

Assessoria

A central de regulação de Juara está agilizando a transferência dos 02 (dois) jovens que sofreram tentativa de homicídio em Juara em diferentes dias, sendo um no dia 28, terça-feira pela manhã em sua residência, e outro na noite de quarta-feira, dia 29 em seu estabelecimento de trabalho.

O rapaz de 25 anos de idade que supostamente foi atingido por tiros na cabeça por engano, e o outro de 22 anos no salão cabeleireiro, na Avenida Vereador Walter Luiz Lauro, no Bairro Boa Vista deverão ser transferidos para outros municípios em virtude da gravidade de saúde.

O jovem de 22 anos sofreu 03 perfurações de projetil de arma de fogo em diversas partes do corpo, assim como o outro de 25 que foi atingido na cabeça requerem cuidados especial.

É importante ressaltar que os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Judiciária Civil, e no primeiro caso, o autor da tentativa de homicídio já foi identificado, e o delegado aguarda que ele se apresente para prestar depoimentos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.