Comerciante de Juara registrou ocorrência sobre golpe de venda de moto pela internet

Um comerciante do ramo de oficina mecânica de motocicletas, em Juara (MT), foi vítima de um golpe ao tentar vender uma moto pela internet. O caso ocorreu na última sexta-feira, 26 de setembro de 2025, e foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o proprietário da oficina relatou que duas pessoas foram até seu estabelecimento alegando serem os donos de uma moto que havia sido consertada no local. No entanto, ao checar a situação, descobriu-se que o verdadeiro dono era o comerciante, que havia colocado o veículo à venda.

A motocicleta já havia sido vendida por uma terceira pessoa a uma mulher, sem o conhecimento do proprietário legítimo. A investigação aponta que essa terceira pessoa se passou pelo dono e comercializou o veículo indevidamente — caracterizando um golpe de estelionato.

Com o prejuízo confirmado, o caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, que ficará responsável pelas investigações e demais providências legais.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.