Comissão organizadora iniciou os preparativos para o 2º Ride Juara 2023

Na noite de quarta-feira desta semana, 26 de julho de 2023, a Comissão Organizadora se reuniu nas dependências da Escola Pestalozzi Raio de Sol para discutir as primeiras pautas para a realização do 2º Ride Juara, edição 2023, que será realizado nos dias 14 e 15 de outubro.

Um dos organizadores do evento, Ricardo Bianquini, popular Ricardo da Matão disse que o evento já foi lançado desde o ano passado e o desafio está ai para ser enfrentado, um evento filantrópico, isto é, sem fins lucrativos, onde o dinheiro arrecadado será destinado a duas entidades, sendo Escola Pestalozzi Raio de Sol e Sopão Fraterno da Casa Espirita Vinha de Luz, situado no bairro Porto Seguro.

Assim como na 1ª edição, haverá uma apresentação na noite de sábado para recepcionar os participantes que virão de outras cidades, onde terá show com uma banda de Rock e outro show mais clássico, no Centro de eventos da Acrivale.

De acordo com os organizadores, o evento terá toda sua concentração na Acrivale neste ano.

Andreia Zanelatti, diretora da Escola Pestalozzi destacou a grandiosidade do 2º Ride Juara, e parabenizou os organizadores destacando a importância dessa ação de tamanha envergadura que repassa parte do lucro que muito contribuí com o desenvolvimento e manutenção do educandário.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.