Comunidade Água Boa recebe Kits Agrícolas para fomentar agricultura familiar e auxiliar pequenos produtores

A Secretaria do Agronegócio da Prefeitura de Juara realizou, na tarde desta segunda-feira (17), a entrega de Kits Agrícolas para a Comunidade Água Boa. Cada kit é composto por uma Roçadeira, um Motocultivador (Tratorito), uma Adubadeira Costal e um Perfurador de Solo.

A iniciativa visa fomentar a agricultura familiar, fortalecer a pequena propriedade e garantir maior produtividade no campo. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, destinada pela deputada estadual Janaína Riva, via SEAF – Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.

O secretário Raphael Semensato realizou a entrega dos equipamentos para a presidente da Associação da Comunidade Água Boa, Elisângela Batista. Ela destacou que os equipamentos serão de grande utilidade para a associação e para os pequenos produtores da comunidade.

Raphael lembrou que uma das prioridades da administração municipal e, principalmente, da Secretaria de Agronegócio é sempre dar condições para os produtores desenvolverem suas atividades em suas propriedades e agradeceu o trabalho da Deputada Janaína Riva. Ele parabenizou toda a associação por ser ativa, bem organizada e preocupada com os produtores.

Elisângela Batista agradeceu à gestão municipal pela receptividade, à Secretaria de Agronegócio pelo apoio e, principalmente, à deputada Janaína Riva por sua preocupação com os pequenos produtores.

A deputada Janaína Riva destacou que o apoio aos pequenos produtores da Comunidade Água Boa, em parceria com o Governo de Mato Grosso, visa auxiliar os trabalhadores a superar limites e vencer barreiras. “Precisamos investir nos pequenos e dar aos produtores condições para bater suas metas”, frisou.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.