Confira as comunidade rurais de Juara que receberão a vacinação contra raiva animal nesta semana

Foto da Unidade de Vigilancia em Zoonoses de Juara

Nesta semana, segunda-feira, dia 07 de agosto até dia 11, a equipe de Unidade de Vigilância em Zoonoses realizará vacinação contra raiva animal nas comunidades Barro Vermelho, Linha Sirena e Agrossan, conforme informou o médico veterinário, João Vitor da Cruz.

Lembrando que além do ‘D’ que já foi realizado na Praça dos Colonizadores em Juara no sábado do dia 29 de julho de 2023, ainda haverá o 2º dia ‘D’ a ser divulgado.

Ainda neste sábado, dia 12 será a vez dos bairros João de Barro, Residencial Bandeirantes e São Gabriel receber a Vigilância em Zoonoses (UVZ) com a vacinação antirraica.

Ao todo, na zona urbana serão 14 bairros que serão atendidos a partir do dia 12 de agosto, e a meta é atingir o máximo de animais até o 2º dia ‘D’ que será em 30 de setembro de 2023.

Neste ano, a campanha tem um diferencial, onde o calendário de vacinação, ou seja, o cronograma está fixado exclusivamente aos sábados nos bairros, medida esta que facilitará para os donos de animais que trabalham durante a semana e ficam sem tempo, segundo explicou o médico veterinário, João Vitor.

Todos os bairros terão vacinação das 8:00h às 16:00h.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.