Condutor embriagado foi detido pela Polícia Militar na chegada de Juara

Um homem foi detido pela guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara por volta das 20:00h desta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, na Avenida Ayrton Senna, chegada da cidade, porque segundo a PM, ele estava sob efeito de bebida alcoólica, onde foi constatado 0,75mg/L de Álcool por litro de Ar Aveolar, conforme extrato do teste Nº 006.

O condutor detida estava dirigindo um veículo Fiat Mob, quando bateu na parte traseira da camionete Hilux que trafegava pela referida Avenida acima citada sentido ao centro da cidade, e estava parada no semáfaro, no cruzamento com a Avenida José Alves Bezerra.

Com o impacto da batida houve apenas danos materiais.

Assim que constataram que o motorista do veículo Fiat Mob estava sob efeito de bebida alcoólica, ele foi levado para a delegacia para os eventuais procedimentos.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.