Delegados de Juara trabalham unidos no combate a criminalidade tranquilizam a população

Várias ações de combate a criminalidade vêm sendo realizada pela equipe de investigadores comandadas pelos delegados, Dr. Carlos Henrique, titular do município juntamente com o Dr.Eric Fantin, delegado adjunto da delegacia.

Entre essas ações estão o desmantelamento do tráfico de drogas, assaltos, roubos, furtos homicídios entre outros.

Na última ação realizada, mediante mandado de busca e apreensão, foram apreendidas quantidade significativa de drogas, incluindo cocaína em pó e pedra, pasta base de cocaína (popularmente conhecida como crack), pinos de cocaína, maconha, e outra conhecida como Skank, com um alto índice de THC (Tetra-hidro-canabidinol), substância psicoativa que age alterando os níveis de serotonina e de dopamina, os hormônios ligados às sensações de prazer e satisfação no cérebro, considerada extremamente perigosa, conforme disse o delegado.

Nessa mesma ação policial, os investigadores apreenderam conforme já noticiamos, além das drogas, uma arma de fogo de calibre 38 que será periciada para verificar possível relação com um homicídio ocorrido recentemente no bairro Santa Cruz, em Juara.

Os delegados, Dr. Carlos Henrique, titular do município e Dr.Eric Fantin adjunto da delegacia enfatizam a importância da população colaborar com as autoridades, denunciando ações criminosas por meio dos canais de comunicação da Polícia Civil (197) com garantia de sigilo, e disseram que apesar da segurança pública ser um dever de todos, a Polícia Judiciária Civil não para, e mantem o compromisso da instituição em reprimir todos os tipos de crimes e garantir a segurança da população juarense.

“Aqui o trabalho é unido e vamos continuar combatendo os crimes de tráfico, assassinatos e outros, portanto, a população pode ficar tranquila”, ressaltaram os delegados.

Os dois delegados já desvendaram importantes ações tirando de circulação diversos traficantes e criminosos de organização criminosas, além de terem solucionados vários crimes de homicídios ocorridos no município de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.