Em Juara homem adentra residência e cachorro quase arranca suas partes íntimas na mordida

A guarnição Policial do 21º Batalhão, estava realizando rondas pela avenida maranhão, quando próximo a uma igreja, os policiais avistaram um grupo de pessoas, que ao perceberem a viatura policial saíram correndo.

A Policia acompanhou um dos suspeitos, quando viu que o mesmo pulou o muro de uma residência na rua Venezuela.

A guarnição da PM realizou rondas nas proximidades no intuito de localizar o suspeito, porém alguns minutos depois, eles foram informados via 190, pela vítima que o suspeito havia pulado o muro de sua residência e seu cachorro atacou o suspeito, sendo necessário que a vítima fosse segurar o animal que havia arrancado a roupa do suspeito e o mordido em várias partes nos membros inferiores.

De imediato a guarnição compareceu no local e não foi localizado nada de ilegal com o suspeito. A PM perguntou ao mesmo qual o motivo pelo qual ele e outros terem corrido.

O mesmo disse que ficou com medo, sendo solicitado a ambulância, e foi encaminhado para hospital municipal de Juara e permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.