Em Juara, mãe foi agredida dentro de casa pelo filho supostamente embriagado

A guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara comandada pelo 2º Sargento Jean Neto atendeu por volta das 21:10h, na Avenida Dona Nilza em Juara, uma ocorrência de lesão corporal.

Uma pessoa maior de idade foi detida pelo crime de violência doméstica em uma residência, n bairro Santa Clara, na referida Avenida acima citada.

A vítima relatou aos policiais que seu filho chegou em casa bastante alterado, e começou a quebrar as coisas dentro de casa, e quando ela tentou intervir, ele a empurrou derrubando ela ao solo, causado uma escoriação no joelho esquerdo da mãe.

Vendo a situação, o outro filho da mulher foi intervir em defesa da mãe com uso de força física colocando o irmão suspeito da agressão para fora de casa, onde ele foi encontrado em frente em uma casa vizinha, visivelmente alterado “gritando bastante e com fala desconexa”, onde foi abordado e conduzido para a delegacia sem lesões corporais.

A vítima por sua vez não quis fazer exame de corpo de delito.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.