Em Juara, mulher perde 20 mil reais no golpe do Pix e registra ocorrência

foto delegacia de Juara - arquivo - rádio Tucunaré

Mais uma vítima do golpe do Pix em Juara registrou boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil para tentar reparar os danos financeiros com a perca de uma quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Uma mulher que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais registrou um boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil em Juara relatando que levou prejuízo no valor de 20 mil reais com o golpe do Pix.

O registro foi feito na última quarta-feira, dia 15 de maio de 2024, no período da manhã.

A vítima relatou aos policiais que foi enganada por golpistas que a convenceram ela a fazer 03 (três) transferências via PIX, onde ela chegou a pagar R$ 20.000,00, com promessa de retorno financeiro.

Com as diversas transferências, a mulher disse que desconfiou do fato, mas já era tarde demais.

Com muita agilidade e com a facilidade da tecnologia, os bandidos golpistas conseguem ludibriar as pessoas com a convicção de que fazendo o deposito vai ter retorno financeiro imediato, onde muitos acabam de forma despercebida caindo na conversa.

A Polícia Civil pede para que as pessoas tomem muito cuidado com esse tipo promessas de lucros rápidos fácil, principalmente quando se trata de transferências bancárias usando aplicativos.

Agora de posse das informações repassadas pela vítima, a Polícia Civil de Juara passa a investigar o caso para tentar identificar os possíveis responsáveis por praticar esse tipo de crime, e evitar que outras pessoas se tornem vítimas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.