Atualizada: empresa Verde deixará de fazer a rota intermunicipal em Juara e no Vale do Arinos

Esta semana será o ultimo dia da Verde Transportes do Grupo Verde atuar em Juara e no Vale do Arinos, conforme apurado pela reportagem da Rádio Tucunaré a acessenoticias.

Procurado pela reportagem, ninguém concedeu entrevista, porém confirmou  a veracidade do fato. Tentamos contato via celular com Márcia Yakabe, mas deu caixa de mensagem.

Estamos tentando buscar informações com coordenador jurídico da empresa, advogado Thiago Affonso Diel.

Ainda não temos o real motivo pelo qual a empresa deixará de fazer a rota nessa região do Vale do Arinos e nem mesmo qual empresa substituirá essa rota a partir desta semana.

A informação que temos é de que  a empresa chegou a demitir mais de 200 funcionários em decorrência da paralisação de suas operações em Mato Grosso, por causa das medidas de isolamento social como prevenção contra o coronavírus.

Na manhã desta quarta-feira às 10:00h conseguimos contato  com Márcia Yakabe, onde a mesmo nos informou Juara, a Verde Transportes do Grupo Verde encerrou suas atividades com a linha Juara a Juína e Juara á Sinop, ficando temporariamente com a linha de Juara a Cuiabá. O motivo da paralisação dessas rotas acima citadas não foi informado.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.