Equipe de Sinop levou prêmio de 50 mil reais do Fespeva de Porto dos Gaúchos

Com uma premiação de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), o 18° FESPEVA – Festival de Pesca de Porto dos Gaúchos reuniu mais de 04 mil pessoas de toda região nos 02 (dois) de festa na cidade.

O evento teve início na noite de sábado, dia 04 de agosto de 2023, na Praça Leopoldina Wilke com show nacional da dupla Cassio e Marcos, como atração principal entre os artistas locais que participaram com apresentações marcantes, e a continuidade na manhã de domingo, dia 05 com a largada dos barcos a partir das 9:30h e chegada às 15:30h, onde teve a participação brilhante de 200 embarcações que abrilhantaram as águas do Ri Arinos.

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, através do Secretário Municipal, Janderson Perin e apoio da Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos, o Fespeva foi considerado o 2º maior do Estado de Mato Grosso.

A equipe da Marinha Brasileira e os bombeiros que acompanharam o Fespeva e realizaram fiscalização e apoio disseram que nenhuma irregularidade foi encontrada, e que o evento foi um verdadeiro sucesso de público e participação de pescadores.

As premiações dos ganhadores do FESPEVA foram do 1° ao 10° lugar em em dinheiro e sorteio para todas as equipes inscritas, sendo 01 Barco de 06 metros com um motor de popa 15HP.

A equipe vencedora com um peixe de Picuda de 97,5 (noventa e sete centímetro e meio) e levou o prêmio de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

O representante da equipe, Vanderlei dos Santos enalteceu a grandiosidade do festival e parabenizou os organizadores e deixou um recado, para que todos mantenham o Rio Arinos sempre limpo, sem lixo, e concluiu dizendo que Porto dos Gaúchos é uma das melhores cidade da região.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.