Esposa de acidentado em arquibancada da Acrivale expressa gratidão à Rádio Tucunaré e Diretoria da instituição

A tragédia do último dia 11 de agosto, quando parte da arquibancada da Arena de rodeios da Acrivale cedeu, vitimando sete pessoas. No entanto, gestos de solidariedade e ações rápidas têm feito a diferença para as vítimas e seus familiares.

Um desses momentos de agradecimento foi registrado em um áudio enviado à Rádio Tucunaré e ao repórter Fernando José. Nele, a esposa de um dos acidentados destaca o papel crucial da emissora e da diretoria da Acrivale no suporte prestado ao seu marido, que já passou por uma cirurgia bem-sucedida no Hospital São Lucas de Juara e se recupera favoravelmente.

Na transcrição do áudio, ela ressalta: “Oi, Fernando. Boa tarde. Eu gostaria de agradecer por você ter nos ajudado, fazendo aquela matéria que no momento a gente estava precisando sobre o problema de saúde do meu esposo. […] Meu esposo fez a cirurgia, deu tudo certo, ele ainda está internado, mas está tudo correndo dentro do normal”.

A esposa do acidentado também mencionou o importante papel da Acrivale, especialmente de Leandro, representante da diretoria, que a procurou pessoalmente para alinhar as medidas de assistência ao seu marido e a sua família.

A gratidão à Rádio Tucunaré foi expressa com emoção: “Eu quero agradecer também à Rádio Tucunaré, que no momento em que eu procurei fui prontamente atendida, em nome da rádio, quero agradecer a todos vocês, que muitos eu ainda nem conheço pessoalmente, mas eu sou grata a tudo”.

A equipe da Rádio Tucunaré reforça seu compromisso com a informação e a comunidade, e deseja uma pronta recuperação a todos os afetados pelo incidente na Acrivale.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.