Filho mata a própria mãe a facadas em Sinop

Foto : Midiajur

Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho, de 30 anos, no final desta manhã, na rua Jesuítas, no bairro Jardim América. Ela chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito entrou pela porta dos fundos do estabelecimento da vítima, no momento em que ela estava sozinha, passou pelo açougue e pegou uma faca, em seguida foi para cima da mãe, desferindo os golpes. Ela foi socorrida pela equipe dos bombeiros caída em via pública.

A equipe de Polícia Militar foi acionada e, localizou o suspeito em seu quarto, que fica em anexo ao açougue. No cômodo foi encontrada uma faca de cabo branco coberta de sangue, que foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, junto ao homem.

Testemunhas fizeram buscas na região e ajudaram a prender o assassino. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde prestará depoimento aos policiais civis.

Moradores da região disseram que no passado o agressor também esfaqueou o pai e esposa, chegou a ser preso, mas foi solto.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.

Fonte: Sonotícias e Midiajur

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.