Homem foi agredido por grupo de jovens em a escola em bairro de Juara

Um pai que foi levar a filha na Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes, no bairro Jardim América em Juara e acabou sendo violentamente agredido por um grupo de jovens amigos de seu enteado, segundo disse a vítima.

O fato teria ocorrido segundo, porque foi repreender seu enteado de 18 anos que estava na companhia de uns jovens, que de acordo com a vítima, não são pessoas de boa índole, e foi nesse momento que os jovens se revoltaram e partiram para agressão contra o pai de família com socos, atingindo parte do lábio inferior e causando lesão.

O homem foi atendido no pronto socorro do hospital municipal de Juara, onde foi feita uma sutura e curativo na região labial, e para a Polícia que atendeu a ocorrência, ele disse que ao dizer aos jovens procuraria a polícia para registrar as agressões sofridas, e que os mesmos o ameaçaram dizendo que caso ele registrasse Boletim de Ocorrência, eles o matariam.

O caso será investigado pelas autoridades policiais.

 

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.