Homem joga o carro contra a própria casa, fratura o braço da esposa e chora ao ser preso

Um homem foi preso, esta noite, acusado de violência doméstica. De acordo com o relato repassado à Polícia Militar, o acusado discutiu com a esposa e, enfurecido, jogou o carro contra a própria casa, no Jardim das Palmeiras. A mulher acabou tendo um dos braços fraturados.

“Eu falei que estava com fome, fui pegar o mamão para comer e ela chegou me ‘desaforando’. Xingando, falando um monte de coisa. Mas, tudo bem. Se arrependimento matasse, mas ‘tá’ bom, é isso mesmo”, disse o acusado, que chorou ao chegar na delegacia municipal.

De acordo com o cabo Leandro, o homem permaneceu na residência até a chegada da Polícia Militar. “Chegamos no local, estavam a vítima, o cunhado dela e o marido dela. O marido dela se apresentou e pediu para ser algemado. Disse que chegou em casa e começou a consumir um mamão. Aí a mulher chegou, começou a brigar porque ele estava consumindo o mamão. Ele se enraiveceu, pegou o veículo e jogou contra a parede da sala da casa”.

Ainda segundo o policial, a mulher tentou proteger os filhos, que estavam na residência, quando acabou sendo atingida por uma viga. “O veículo do casal ficou todo danificado e ela foi encaminhada pela nossa guarnição para o Hospital Regional”, explicou o policial.

Fonte: Sonoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.