Hospital municipal recebe vítima de acidente, mas veiculo usado por ele não foi encontrado no local

Uma ocorrência registrada como lesão corporal pela guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara sob registro de nº 2024.163050 chamou atenção neste final de semana.

De acordo com o registro, a guarnição de plantão da Polícia Militar foi chamada por volta das 9h:00 da manhã deste domingo, dia 02 de junho de 2024, onde plantonista do hospital municipal de Juara havia socorrido uma pessoa do sexo masculino vítima de acidente de transito.

Acontece que, quando os socorristas do Samu, chegaram no local, na Rua Fragnan encontraram somente a vítima, e a motocicleta não estava no local e nem, carro ou bicicleta.

No hospital, muito mal e com corte na cabeça e escoriações pelo corpo, a vítima não conseguiu passar qualquer informações aos policiais, que apenas registraram o boletim de ocorrência e encaminharam para os devidos procedimentos.

A vítima não teve sua identidade relevada até o momento.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.