Incêndio em terreno baldio urbano de Juara assusta vizinhos. Veja fotos

Na Tarde do dia 11, um incêndio no perímetro urbano de Juara, próximo ao campo do União e Olaria, chamou atenção dos moradores, devido a extensão das chamas.

A baixa umidade relativa do ar estava apontada em torno de 15% além dos ventos comuns da época. Esses são fatores que propiciam incêndios.

A equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias foi até o local entrevistou um chacareiro vizinho do lote que pegou fogo.

Celso borges, morador vizinho, disse que estava em casa na área e percebeu que o fogo estava perto do campo do União e o incêndio avançava e próximo a sua propriedade. Ele chamou os vizinhos para se unirem.

Chamaram o caminhão pipa da prefeitura, que chegou rápido, mas existiam alguns pontos de difícil acesso, contou. Ele cria gado de leite, mas felizmente não foi atingido.

Um outro vizinho do terreno baldio em chamas, contou que o fogo derreteu as presilhas de sua cerca elétrica de segurança do muro.

Outra vizinha e a senhora Gedoci Ramos, disse que ficou bastante assustada com fogo alto e Graças aos vizinhos e o caminhão da prefeitura O fogo foi contido e não teve prejuízos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.