Indea de Juara terá várias atividades, inclusive com treinamentos de balizamento

O Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), unidade de Juara estará realizando a partir deste segundo semestre de 2021 várias atividades, inclusive com treinamentos de balizamento envolvendo todos os sistemas de defesa agropecuária sanitária animal e vegetal.

Segundo médico veterinário do Indea de Juara, Francisco Valtenio Sales, os sistemas de defesa agropecuária sanitária animal e vegetal são auditáveis, tanto interno quanto externo que vem do Ministério da Agricultura e dos países que são clientes, compradores da carne bovina brasileira.

Esses procedimentos de auditorias são necessários levantar as pendencias e demandas e com isso se preparar para as ações corretivas fazendo com que as ações de defesa animal estejam o Brasil possa receber qualquer tipo de auditoria e pode exportar sua produção.

A Regional de Juara será coordenada pelo monitor, médico veterinário do Indea de Juara, Francisco Valtenio Sales, a partir do dia 15 de agosto.

O trabalho é feito em todos Estado de Mato Grosso

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.