Irmão que estava desaparecido há dias é localizado em Aripuanã

Ozimar Silva dos Santos, 30 anos, que estava há dias sem dar qualquer notícia aos familiares, foi localizado na quarta-feira, dia 11 de agosto, em Aripuanã.

A irmã dele, Ozilene Silva dos Santos, 29 anos, disse que recebeu informações de que o rapaz se encontra em sua residência que fica localizada no bairro Jardim Paraná.

Ozilene que mora em Pimenta Bueno-RO, informou que em breve virá até Aripuanã para visitar o irmão, que segundo ela, está passando por problemas pessoais e encontra-se depressivo. Por esse motivo, não quer conversar com ninguém.

A matéria sobre o sumiço do rapaz teve bastante repercussão, assim que foi publicada pela reportagem da Rádio Navegantes FM e Top News nas redes sociais. Várias pessoas compartilharam a notícia, o que fez com que a irmã recebesse informações sobre o paradeiro de Ozimar, ainda na data de ontem (11). A família agradece.

Fonte: Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.