Já iniciou a obra de construção dos banheiros públicos na Praça dos Colonizadores em Juara

Quando assumiu a prefeitura de Juara em 2017, a ex-prefeita, Luciane Azoia Borba Bezerra retirou o palco que ficava situado na praça, onde ficavam os banheiros masculino e feminino.

Desde então, a falta dos banheiros na praça virou um verdadeiro episodio e passou a ser noticias em virtude de cobrança por parte da população.

Na semana passada, após concluir o processo licitatório, a obra de construção dos banheiros na Praça dos Colonizadores teve inicio, e vem com objetivo de  atender a uma cobrança antiga da população.

Depois de concluída, a obra será mantida pela administração municipal que terá um zelador pra cuidar do local, mas, mesmo assim, desde já, a secretária municipal da SECITUR pediu que todos sejam responsável por zelar dos banheiros, uma vez que se trata de um bem público. Ouça a entrevista:

 

Fonte: radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.