JBS reabre em Juara na próxima semana e preencherá as últimas 200 vagas hoje, dia 11. Confira

A equipe de RH da empresa frigorífica JBS está em Juara para realizarem mais uma etapa de contratações para atingir a meta a trabalharem na planta do JBS de Juara.

Até o momento, não se sabe o número exato de contratados mas precisam contrata com urgência mais 200 pessoas.

Segundo informações obtidas pelas reportagem da Rádio tucunaré, uma nova frente de trabalho para o recrutamento foi lançado hoje, dia 11.

Em entrevista exclusiva à rádio Tucunaré nessa manhã (11) a coordenadora do Sine Vanilza Oliveira informou que, a equipe de RH do JBS está em Juara para realizar o recrutamento seletivo e com cerca de 200 pessoas e estão com pressa.

Dessa vez, esse recrutamento não vai mais acontecer em duas etapas, e portanto, acontecerá em etapa única, com a entrevista do candidato e se for selecionado e concordando com as propostas da empresa, receberá orientação sobre os exames admissionais e imediata contratação, explicou a coordenadora.

Vanilza reforçou ainda, que todo aquele que tem interesse em trabalhar na planta frigorífica JBS de Juara, deve comparecer no SINE até às 17 horas de hoje, dia 11, para fazer o processo seletivo. Serão cerca de 200 vagas a serem preenchidas hoje.

Vanilza não soube informar quantas vagas foram efetivamente preenchidas mas para dar início aos trabalhos da empresa são necessários mais 200 contratações.

A previsão é para que na semana que vem aconteça a reabertura da planta frigorífica.

Em relação aos setores que estão sendo preenchidos, o departamento administrativo está completo e as vagas remanescentes são para a linha de produção como abate, congelados, refile e outros.

Os candidatos interessados devem levar documentos pessoais e comprovante de residência e serão entrevistados no mesmo momento.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.