Justiça Eleitoral: Mais de 25 eleitores estão aptos a votarem nas eleições em Juara

Em virtude do ano eleitoral, onde ocorrerá as eleições municipais 2024 para escolha de prefeitos e vereadores em todo o País, desde a última quinta-feira, dia 09 de maio, não é mais permitido realizar operações como transferência de domicílio, revisão de dados, regularização e emissão de novos títulos.

De acordo com a Justiça eleitoral, a reabertura dos serviços está prevista para o mês de novembro desde ano, após as eleições.

Com o fechamento do cadastro, o município de Juara registrou um total de 25.242 eleitores que estão aptos a votarem, resultando assim em um aumento em mais de 02 mil eleitores em relação as eleições municipais de 2020, quando o município tinha apenas 23.748 eleitores aptos, sendo que em 2022, já havia aumentado para 24.430 eleitores.

Somete no último dia, 08 de maio, que foi o prazo final para fazer biometria, tirar títulos, transferir e regularizar, Juara registrou um atendimento de 269 atendimentos, Novo Horizonte do Norte 109, Tabaporã 94, e Porto dos Gaúchos 67, segundo disse a servidora do Cartório da 27ª Zona Eleitoral Cartório da 27ª Zona Eleitoral.

Em todo Estado de Mato Grosso, os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indicam que foram atendidas mais de 170 mil pessoas (eleitores e eleitoras).

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.