Madeireiro de Juara veio a óbito em Colisão frontal na Avenida Ayrton Senna

Após a publicação da matéria sobre o acidente envolvendo duas caminhonetes Hilux em Juara, a equipe de reportagens da Rádio Tucunaré esteve no Hospital Municipal de Juara e obteve novas informações sobre o caso.

O motorista da Hilux preta, identificado como Francisco João de Carvalho Filho, de 46 anos, madeireiro da Juara,  sofreu ferimentos graves no acidente e teria tido uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente e veio a óbito, segundo informações coletadas com familiares  no hospital .

Os outros Dois condutores do segundo veículo, A Hilux  branca envolvida no acidente, foram atendidos e liberados .

O acidente ocorreu na noite de terça-feira, 08, por volta das 21h00, na Avenida Ayrton Senna, em frente ao Tiro de Guerra de Juara. A colisão frontal entre a Hilux preta e a Hilux branca, que seguia no sentido contrário pela rodovia MT-338, deixou três pessoas feridas.

As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia, mas relatos de testemunhas indicam que a Hilux preta teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com a Hilux branca.

A Rádio Tucunaré continuará acompanhando o estado de saúde das vítimas e trará atualizações sobre a investigação do acidente.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.