Menor foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil trazendo drogas de Porto dos Gaúchos para Juara

Uma rápida e inteligente da Polícia Judiciária Civil através de analises de imagens do circuito de segurança fez com que um traficante fosse preso pela Polícia Judiciária Civil de Juara nesta terça-feira, dia 15 de agosto de 2023.

Segundo a polícia, o acusado que é menor de idade já tem diversas passagens no meio policial por atos infracionais, e nesta semana foi apreendido por tráfico de drogas e participação em associação criminosa.

As imagens de câmera de monitoramento mostra o jovem levando drogas do município de Porto dos Gaúchos para Juara.

Ainda existe a informação de outras 02 (duas) outras pessoas que são maiores de idade que foram presas no município de Porto dos Gaúchos, e que teriam entregado a droga para o adolescente.

Os fatos serão apurados através de inquérito instaurado pela delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, que vai trabalhar em conjunto com a Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para eventuais procedimentos do caso.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.