Mulher é Vítima de Violência Doméstica no Jardim Santa Cruz: Companheiro é Detido pela Polícia

Na noite do último domingo, 07 de Janeiro, por volta das 23h00, a equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar de Juara atendeu a um chamado da equipe do SAMU para comparecer a uma residência localizada no Jardim Santa Cruz.

De acordo com o histórico policial, a vítima, foi encaminhada pela unidade móvel do SAMU para atendimento médico no Hospital Municipal de Juara. A guarnição policial se deslocou até o hospital para colher informações sobre o ocorrido.

Em entrevista com a vítima, ela relatou que estava em sua residência quando seu companheiro, iniciou uma briga, resultando em uma violenta discussão física que causou lesões em ambos. A vítima apresentava escoriações na boca, pescoço, pernas e braços. Além disso, ela informou que entre os dias 01/01/2024 e 02/01/2024, seu companheiro a teria agredido fisicamente, ocasionando uma fratura em uma de suas vértebras.

Diante dos fatos, a guarnição policial se dirigiu à residência mencionada, encontrando o suspeito. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Destaca-se que em consulta aos bancos de dados do sistema, não foi localizado procedimento em nome do acusado, tampouco mandado de prisão ou registro de armas. Observa-se, no entanto, que o suspeito também apresentava lesões na região do pescoço e nas costas, ocasionadas pela briga com sua companheira.

A vítima permaneceu sob atendimento médico no Hospital Municipal de Juara, não sendo possível conduzi-la até a Delegacia de Polícia devido à necessidade de cuidados médicos imediatos.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.