Nessa quarta-feira (19) tem cinema na Praça dos Colonizadores em Juara aberto ao público. Confira

Foto: Anderson Reis

A Secretária de Assistência Social de Juara, Cristina Mota, concedeu entrevista à Rádio Tucunaré para anunciar um evento especial que acontecerá nesta quarta-feira, dia 19, na Praça dos Colonizadores.

Esse evento gratuito trará diversão e lazer para a população, especialmente para as crianças, na Praça dos Colonizadores a partir das 19:00h.

O evento, denominado Cine-Senar, é aberto ao público e promete proporcionar um momento de lazer e integração para toda a família.

“Bom dia, bom dia a todos, está tudo organizado, pronto para esperar toda a população para ter um momento de lazer com a família e poder trazer a família de forma gratuita para assistir um filme. Teremos pipoca, algodão doce, tudo gratuito”, disse Cristina Mota, destacando a preparação cuidadosa para o evento.

A Secretária informou que o convite foi amplamente divulgado nas escolas e nas redes sociais, com o objetivo de garantir a participação da comunidade. “Já fizemos todas as escolas, já informando, orientando, entrando nas redes sociais, também informando toda a população para estar indo nesse evento, que tem como objetivo fortalecer os laços familiares e proporcionar uma experiência cultural única“, explicou.

Apesar de não poder revelar o título do filme devido a restrições do Senar, Cristina garantiu que a escolha será bem recebida pelo público. “Já tem o filme certo, mas não pode ser divulgado. O Senar não deixa a gente divulgar, mas a gente garante que é um filme bem bacana e que vai ser lançado o segundo dele em breve“, comentou, aumentando a expectativa dos presentes.

Além da exibição do filme, o evento contará com a presença da Secretaria de Saúde, que oferecerá uma sala de vacinação. “Terá também a sala de vacinação da Secretaria de Saúde. Muitas vezes, devido à correria do dia a dia, não dá tempo de levar as crianças para vacinar. Então, vai estar lá também, além de você poder proporcionar um momento de lazer para sua família, você pode levar sua carteira de vacinação. E se não tiver com a vacina em dia, vai poder aplicar também“, destacou Cristina.

A parceria entre o Senar e a Secretaria de Assistência Social foi elogiada pela Secretária, que ressaltou a importância de proporcionar eventos sociais e culturais para a comunidade. “Essa parceria é maravilhosa porque proporciona para a população uma experiência de cinema onde muitas crianças são privadas disso. Culturalmente, abrange mais os horizontes das crianças“, afirmou.

O evento Cine-Senar, que ocorrerá na Praça dos Colonizadores, promete ser uma noite agradável para as famílias de Juara, com diversão gratuita e serviços essenciais, como a vacinação. A Secretária Cristina Mota convidou todos a participarem e aproveitarem essa oportunidade única de lazer e cultura.

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe a programação da Rádio Tucunaré e as redes sociais da Secretaria de Assistência Social de Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.