Núcleo de Polícia Militar de Paranorte registra ocorrência de porte ilegal de simulacro de arma de fogo

No último sábado, dia 06 de julho, às 23h00, o Núcleo de Polícia Militar (NPM) do distrito de Paranorte foi acionado para atender uma ocorrência de porte ilegal de simulacro de arma de fogo, ocorrida no centro do distrito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na região, o que levou a uma mobilização imediata. Com o apoio de dois policiais militares de folga, uma guarnição partiu em busca do suspeito.

Durante rondas nas proximidades do bar do Paulão, os policiais observaram comportamento suspeito entre um grupo de indivíduos. Após abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (réplica), que o suspeito identificado como M. M. F., de 45 anos, admitiu ser de sua propriedade. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer do simulacro, jogando-o sobre o muro de uma residência ao lado do bar.

Diante da situação, M. M. F. foi detido em flagrante e conduzido ao Núcleo de Polícia Militar de Paranorte, onde foi constatado que também havia irregularidades administrativas relacionadas ao veículo Honda Biz 100, de cor azul.

Após os procedimentos na unidade policial, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Juara para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Militar de Paranorte ressalta a importância da colaboração da população na denúncia de atividades criminosas, reafirmando seu compromisso com a segurança pública e o combate ao crime na região.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.