
Estado de saúde do prefeito de Novo Horizonte do Norte ainda requer cuidados na UTI de Cuiabá
Ainda continua internando em Cuiabá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira










