Partida entre Cuiabá e Palmeiras terá segurança reforçada

A secretaria estadual de Segurança Pública reforçará o policiamento no jogo entre o Cuiabá e o Palmeiras, neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mais de 27 mil torcedores são esperados para assistir a partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começas às 17h30 e os portões serão abertos três horas antes.

Serão 150 policiais militares do 1º Comando Regional, com reforço do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Força Tática, Cavalaria e Batalhão de Trânsito.

O planejamento da segurança foi executado pelos órgãos que compõe a câmara temática de grandes eventos, composta pelo Gabinete de Gestão Integrada, secretaria Adjunta de Integração Operacional, Secretaria Adjunta de Inteligência, Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Ministério Público, Semob, Polícia Judiciária Civil, Cuiabá, secretaria estadual de Cultura e Lazer e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.