Patrulha Rural da Polícia Militar continua com várias ações de combate a criminalidade em Juara

Com quase 05 anos fundada em Juara, a Patrulha Rural da Polícia Militar tem dando continuidade a relevantes ações prestadas contra a criminalidade de diversas naturezas como furto de defensivos agrícolas, roubo de veículos, furtos em propriedades rurais.

Nesta semana, o Tenente Coronel Alex Fonte, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara que coordena as ações da Patrulha Rural explicou que os trabalhos continuam sendo realizados, porém, de forma diferenciada, com escala extraordinária, onde os plantões são feitos durante a semana, e pagamento de diária aos policiais que cumprem essa missão.

São várias dinâmicas e frentes de ações filtradas para atender todas as propriedades rurais, e isso tem gerado saldo positivo oferecendo proteção a sociedade, embora Juara tenha uma área territorial muito grande, mas a guarnição do patrulhamento rural tem trabalhado em parceria com os produtores que ajudam a denunciar crimes, conforme disse o comandante.

Barreiras nas estradas rurais, estaduais e vicinais que dão acesso as diferentes comunidades, fazendas e retiros e para outros municípios e estados também estão incluídos nas ações da Patrulha Rural da Polícia Militar.

O comandante finalizou dizendo que as ações criminosas dos mais diversos tipos, entre eles, roubo de gado, cargas de defensivos agrícolas, transportes ilegais, contrabando entre outros vem sendo feitas desde a existência da Patrulha Rural no município.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.