Polícia Civil de Juara investiga acidente por atropelamento de ciclista no centro da cidade

A Polícia Judiciária Civil de Juara está investigando um caso de atropelamento que ocorreu no cruzamento da Avenida Paraná com a Mato Grosso em horário aproximado das 17h12 no domingo, dia 09 de junho de 2024.

No dia do acidente, o ciclista trafegava pela Avenida Paraná sentido centro, quando foi atingido por um veículo Toyota Corola branco, e com o impacto da batida, ele teve escoriações pelo corpo, cortes no braço direito, na região da cabeça, no rosto, na perna esquerda e no abdômen.

Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já estava sendo levada pelos socorristas do SAMU para o Hospital Municipal de Juara, onde permanece sob cuidados médicos.

Houve-se a cogitação de que o acidente pode ter ocorrido de forma intencional, no entanto, ainda é cedo para falar algo de concreto, até que as investigações sejam concluídas pela equipe da Polícia Judiciária Civil que deverá colher imagens de circuito de monitoramento e ouvir até mesmo testemunhas.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência no dia colheu informações e encaminhou para a Polícia Civil que comanda as investigações para identificar o veículo e o condutor ou condutora envolvidos no atropelamento.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.