Secretaria de Educação de Juara divulga datas para efetivação das matrículas nas Escolas Municipais

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Secretaria de Educação de Juara divulgou a relação de alunos inscritos na pré-matrícula para as unidades de Pré-Escola e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os pais ou responsáveis pelos alunos devem ficar atentos às datas para a efetivação das matrículas (entrega de documentos), que ocorrerá nos dias 08, 09 e 10 de janeiro de 2025.

As matrículas serão realizadas nas seguintes escolas: Escola Costa e Silva, Escola Jardim Califórnia, Escola Maria C. Requena, Escola Pingo de Gente, Escola Iara M. M. Gomes, Escola Luiza N. Bezerra.

A LISTA COM OS NOMES DOS ALUNOS PRÉ INSCRITOS ESTÁ ANEXO NO FINAL DESTA PÁGINA

Documentos obrigatórios para a matrícula

– Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:
– Cópia da certidão de nascimento da criança;
– Cópia do CPF da criança;
– Cópia do cartão atualizado de vacina da criança, conforme a Lei Estadual nº 10.736, de 09 de agosto de 2018;
– Cópia da carteira do SUS;
– Cópia do Cartão Auxílio Brasil (para beneficiários);
– Cópia do Cartão BPC (para beneficiários);
– Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) do pai, mãe ou responsável;
– Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone);
– Laudo médico ou psicológico para crianças com deficiência;
– E-mail ativo do pai ou responsável.

Outros documentos poderão ser solicitados pela direção da unidade escolar para completar a pasta documental da criança. Caso o nome da criança não conste na lista, os pais ou responsáveis devem entrar em contato com a Secretaria de Educação.

Acesse a lista a baixo:

lista-alunos-2025

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.