Vice Prefeito de Juara avalia gestão e resume: Juara é uma terra de oportunidades

Há um mês do aniversário de Juara, o vice-prefeito Valdinei Holanda de Moraes, popular da Nei da Farmácia, avaliou a gestão municipal para a reportagem da Rádio Tucunaré e site acesse notícias.

Considerando que 2022 foi um ano atípico, devido ao processo eleitoral, houve um empenho e uma atenção maior dos gestores no processo junto aqueles que somam com o município, “porque Juara teve êxito em vários setores”, lembrou Nei.

Nei ressaltou, que o Prefeito Carlos Sirena tem aberto a Prefeitura a toda população e como tem amizade com ele há longos anos, sabe das boas intenções do Carlos e de seu verdadeiro empenho em ajudar o município, assim como também vários vereadores somaram forças no período e Juara hoje é um canteiro de obras, disse.

O vice-prefeito relembrou grandes momentos até aqui conquistados como a pavimentação do aeroporto, Escola Técnica em andamento, mais um curso na Unemat de Agronomia, bairro Cruzeiro do Sul sendo pavimentado, Avenida Rio Arinos revitalizada, iluminação, estrada do Jaú, bairro Porto Seguro sendo pavimentados e também várias ruas, a pavimentação da MT-220 que liga Juara a Sinop, pontes sobre o Rio Jaú e sobre o Rio dos peixes e tantas obras e benefícios, lembrou.

Quando as pessoas escolheram morar em Juara há mais de 20 anos, fizeram uma escolha acertada por que as pessoas são pacíficas, não existe mais briga política, em tudo que dá certo não é para nós e sim para o povo”, destacou.

A ideia é fazer de Juara uma das melhores cidades para se viver, para quem quer construir família, porque é uma cidade de oportunidades, finalizou.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.