Uma carga de fertilizantes, sementes, defensivos agrícola e maquinários, avaliados em R$ 400 mil, roubada de uma empresa em Ribeirão Preto, São Paulo, no dia 29 de novembro, foi recuperada em Várzea Grande na manhã desta quinta-feira (17).

O motorista, o ajudante e uma terceira pessoa, nomes não divulgados, foram presos durante a ação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf – VG).

De acordo com a ocorrência, no dia 29, cinco homens armados invadiram o galpão da empresa em São Paulo, onde renderam o porteiro com violência, entraram com uma carreta, carregaram o veículo e foragiram. A ação criminosa durou cerca de 6 horas, quando por todo esse período o porteiro ficou amarrado.

O crime passou a ser investigado, até que na manhã de hoje os investigadores as Derf receberam de núncia anônima com informações de que a carreta poderia estar no município. De posse das informações, os policiais foram para a rua e durante as buscas encontraram a carreta no bairro Jardim Paula 1, onde todo o material estava sendo descarregado no endereço.

Uma Toyota SW4, com dois ocupantes, foi localizada na esquina da rua fazendo a ‘segurança’ da carga roubada enquanto era descarregada. Os investigadores fizeram a abordagem do veículo e prenderam os ‘seguranças’.

Todos foram encaminhados à unidade policial, onde tiveram a prisão em flagrante cumprida.

A empresa roubada foi comunicada e o responsável já se deslocou sentido Várzea Grande para buscar seu material.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.