Novas conselheiras tutelares foram empossadas nesta quarta-feira, dia 10 em Juara

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2024, foram empossadas as novas conselheiras tutelares de Juara, em uma pequena cerimonia no gabinete do prefeito, Carlos Sirena.

O ato contou com a presença do vice-prefeito, Nei da Farmácia, do presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Jhonatan Braya e demais integrantes, diretor do Dimutran, Amauricio Cordeiro, conselheiras eleitas e alguns que deixaram o cargo.

O vereador Leo Boy foi o único parlamentar a participar da solenidade de posse, e também faz parte do CMDCA.

O vice-prefeito Nei fez sua fala dando boas vindas às conselheiras e parabenizando as ex-conselheiras e conselheiros que atuaram na gestão passada, e destacando a importância do trabalho do conselho tutelar no município, que segundo o gestor tem um valor significativo no seio familiar e social.

Para o vereador Leo Boy, a parceria entre o Executivo Municipal e o Legislativo é fundamental para que o conselho tutelar possa desenvolver suas ações em prol da proteção às crianças e adolescentes.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.