Pais que não confirmaram matrícula de seus filhos na rede municipal em Juara devem procurar a unidade escolar

A secretária municipal de educação de Juara informa que os pais de alunos com idade a partir dos 04 anos que ainda não cadastraram seu filho no Sistema Municipal de Educação devem procurar a escola do seu bairro, ou a mais próxima e verificar a disponibilidade de vagas.

De acordo com a secretária, as confirmações de matriculas e rematrículas já foram feitas entre os meses de novembro e dezembro de 2023.

Os pais ou responsáveis que ainda não fizeram esse procedimento devem procurar a escola onde quer colocar seu filho para finalizar o processo, e caso não haja vaga na escola do seu bairro, procure uma mais próxima.

O início do ano letivo 2024 está previsto para iniciar no dia 05 de fevereiro.

Na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro retornam as atividades internas nas unidades escolares, ondes os professores e toda equipe já estarão trabalhando para o retorno do ano letivo e oferecer suporte aos pais que tiverem alguma dúvida.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.