Um homem ficou gravemente ferido após um acidente, envolvendo uma motocicleta Honda, e um carro de modelo não identificado, no final do feriado de Tiradentes, em Juara.
O acidente ocorreu por volta das 17 horas, no bairro Jardim América, no cruzamento da Rua Argentina com a Rua México.
As informações preliminares, dão conta de que o homem, seguia na sua motocicleta pela rua México, quando acabou abalroando no carro que transitava pela rua Argentina, vindo cair ao solo, ficando gravemente ferido.
Uma equipe do SAMU foi acionada, e encaminhou o mesmo para o hospital Municipal de Juara, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos.
O fato será investigado pela Polícia Judiciaria civil, que deverá abrir um inquérito policial para investigar as casas dos acidentes.