Administração Municipal terá apenas expediente interno no período de 19 de dezembro a 20 de janeiro de 2023

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O prefeito municipal Carlos Amadeu Sirena assinou recentemente o Decreto nº 1.860, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais no período de 19 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023. Confira:

O Prefeito do Município de Juara, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições legais que são conferidas pela Lei Orgânica do Município, e

Considerando a necessidade imperiosa do encerramento das atividades administrativas no âmbito do Poder Executivo; e

Considerando o cumprimento de prazos e fechamento do balanço anual de 2022.

DECRETA:

Art. 1º Fica estabelecido expediente interno, no período de 19 de dezembro de 2022 à 20 de janeiro de 2023, na sede do Paço Municipal, não havendo atendimento ao público.

Parágrafo único. Não se aplica o caput aos serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno ininterrupto ou horário diferenciado de trabalho de revezamento com regulamentação própria.

Art. 2º As disposições do Decreto n° 1.825, de 05 de setembro de 2022, devem ser observados para a aplicabilidade do presente Decreto.

Art. 3º Fica a Secretaria Municipal de Administração incumbida de dar ciência aos demais órgãos deste Município.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.