Associação dos Autistas realizaram cadastramento em Novo Horizonte do Norte

Foto cedida pela APAA

No último sábado, dia 04 de março, os integrantes da Associação dos Pais Amigos dos Autistas do Vale do Arinos (APAA) estiveram no município de Novo Horizonte do Norte, onde fizeram atuações cadastrais e realizaram novos cadastros em uma ação denominada Dia ‘D’.

Segundo a vice-presidente da APAA, Luciene Pontes, tanto a atuação dos cadastros quanto aos novos cadastros tiveram saldo positivo, em especial para as pessoas com transtorno autistas que já estão com tratamento em andamento e aguardando diagnostico.

O evento foi realizado na Escola Municipal Ulisses Guimarães.

Ela disse que a ação tem como objetivo mostrar a sociedade que podemos quebrar preconceitos e vencer barreiras, e ressaltou que todo trabalho feito pela da Associação dos Pais Amigos dos Autistas do Vale do Arinos é extremamente social e sem fins lucrativos, porque o objetivo é contribuir com a sociedade para o bem estar social e da saúde dessas pessoas que são portadores de transtorno autistas.

A tese foi reforçada pela presidente Vera Silva da Rocha que acompanhou a diretoria nessa ação, no qual Vera disse que as portas estão sempre abertas para que mais pessoas venham somar nessa ação social e coletiva.

A presidente destacou ainda que as ações realizadas por essa entidade deverá se reforçar ainda mais com a nova programação que já estão marcada para o mês de abril com uma passeata na Avenida Rio Arinos que contará com apoio da ação social, faculdades e outros parceiros.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.