Atletas de Juara participarão de competição de karate Sinop

Apesar das restrições pandêmicas do coronavirus, as competições esportivas, assim como as demais atividades estão retornando de forma gradativa.

Nesse sentido, no próximo final de semana, alunos da modalidade de karate de Juara, comandado pelo professor e sansey Everaldo Miranda estarão na cidade de Sinop, região norte de Mato Grosso, onde participarão da Copa Arandaçan.

A delegação de Juara será integrada por 09 atletas da categoria iniciante.

Esse é um campeonato regional que engloba equipes com competidores de toda região noroeste do Estado, segundo disse o sansey Everaldo Miranda.

Para o sansey Everaldo Miranda, essas competições servem para que os alunos possam testar seus conhecimentos, uma vez que as competições esportivas trás motivações extras a eles.

Durante a competição os alunos disputarão as provas de kata que são os movimentos específicos e as provas de kumite que são as lutas que fazem parte da formação dos atletas.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.