Atletas e presidente da Associação de Handebol de Juara participaram de treinamento em Sorriso

Foto cedida por Alysson Wagner

Com a finalidade de se aprimorar ainda mais os conhecimentos sobre a atividade da modalidade de Handebol, nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2023, os atletas Carlos, Ruan, Ari e Luiz, juntamente com o presidente e técnico da Associação Juara de Handebol ‘Time Aly’, participaram do treinamento de goleiro e categoria de base, com o técnico Cristiano Fripp e o goleiro Rômulo Dias.

O evento teve ainda o acampamento de atletas cadete para compor o time da Seleção Mato Grossense de Handebol.

Carlos, goleiro Infantil e Ruan goleiro juvenil falaram para nossa reportagem que foi muito satisfatório a importância desse curso, pois obtiveram muito aprendizado para melhorar as defesas no gol.

Alysson, Ari e Luiz participaram como plateia do acampamento e treinamento de goleiro.

Alysson Wagner deixou claro, que valeu apenas todo esforço que fez para estar presente nesse curso e acampamento, uma vez que pode perceber a força de vontade que seus atletas tiveram em estar participando e aprendendo, fator que para ele se tornou muito gratificante.

Ao finalizar, o presidente da presidente e técnico da Associação Juara de Handebol, Alysson Wagner deixou um recado para todos com a seguinte frase, “uma coisa que aprendi no curso foi que você não precisa de diploma para incentivar alguém a praticar o esporte, basta ter força de vontade e perseverança”.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.