Baleado, homem cai em buraco na estrada e fica preso por quase 10 horas em Aripuanã

A Polícia Militar de Aripuanã foi acionada na data de ontem, dia 22, pelos profissionais do Hospital Municipal, que informava sobre a situação de um homem que deu entrada na unidade com perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por arma de fogo.

No hospital os policiais conseguiram conversar com a vítima, Marcelo Dias, de 39 anos, que mesmo ferido, estava consciente e relatou aos policiais que na noite anterior quando trafegava pela estrada que dá acesso a um garimpo na região, e ouviu pessoas conversando e dizendo que “não, não, não é esse aí não”. Porém, mesmo assim recebeu vários disparos efetuados com arma de fogo, caindo em um buraco ferido e lá permaneceu até o dia amanhecer, sendo encontrado por um grupo de pessoas que o levaram para o hospital.

A vítima disse aos policiais que desconhece o motivo pelo qual foi alvejado de tiros e também alegou que não conhece os autores da emboscada, que estavam escondidos em um matagal nas margens da estrada.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e a polícia civil da cidade de Aripuanã passou a investigar o caso.

Fonte: juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.