Caixote de milho desmonta e tira a vida de empresário juarense em sua propriedade rural de Brasnorte

Foto retirada das redes sociais.

Na tarde desta sexta-feira, dia 5, o empresário Braz Ângelo do Nascimento, de Juara, faleceu em um trágico acidente de trabalho em sua propriedade rural localizada no município de Brasnorte. Inicialmente, houve relatos incorretos de que Braz teria sido vítima de esmagamento por um bag de milho. No entanto, em áudio enviado à Rádio Tucunaré, o vizinho de propriedade Marcelo Raizer, corrigiu a informação, esclarecendo que o acidente ocorreu devido ao desmonte de um caixote de milho que acabou atingindo Braz, causando sua morte instantânea.

Marcelo conta que ao chegar no local não havia mais nada a ser feito.

A propriedade rural onde ocorreu o acidente está situada a cerca de 50 km da sede do município de Brasnorte. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já está tomando as medidas cabíveis para a investigação do acidente. Marcelo Raizer informou que é esperado que pela manhã, deste sábado dia 06, a família possa iniciar o velório do corpo de Braz em Juara.

O falecimento de Braz Ângelo do Nascimento representa uma perda significativa para a comunidade de Juara, onde ele era um empresário conhecido e respeitado. Nossos sentimentos à família e amigos enlutados.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.