Duas pessoas foram presas em uma ação conjunta entre Polícia Judiciária Civil de Tapurah e Porto dos gaúchos, fato que ocorreu nesta quarta-feira, dia 30 de agosto de 2023, sendo um homem e uma mulher.
Elas são acusadas de participação no crime de homicídio contra Cleiton Tarcísio 36 anos de idade que foi encontrado em estado de decomposição no dia 17 de agosto deste ano em uma localidade denominada buracão no município de Porto Dos Gaúchos.
hospitalizado.
A prisão ocorrida nesta quarta-feira, dia 30 de agosto se deu em virtude do cumprimento das investigações que vinham sendo feitas pelo delegado Dr. Bruno Palmiro e sua equipe, uma vez que um suspeito já havia sido preso no dia do crime e confessou a autoria do assassinato.
Os dois presos nesta quarta-feira, um tem 19 anos e outro 36. Eles foram detidos, e estão a disposição da Justiça, uma vez que a Juiza, DRA Raíssa Nicolau acatou o pedido de prisão preventiva dos acusados que estava morando na cidade de Tapurah.
A vítima, Cleiton Tarcísio conforme já noticiado tinha passagem pela polícia com uma ficha criminal por ter assassinado o próprio irmão, e após ter cumprido pena na cadeia pública de Porto dos Gaúchos, ele teria sofrido uma tentativa de homicídio na residência da própria mãe, no bairro Beira Rio naquele município, porém, na ocasião da tentativa ele conseguiu sobreviver ao ataque após ter sido hospitalizado.
O caso ainda segue investigado através de inquérito policial instaurado pelo delegado, Dr. Bruno Palmiro.