Confira as ocorrências da PM de Juara no último final de semana

Perturbação do sossego público

De acordo com o policial Altamiro disse a reportagem da Rádio Tucunaré, houve uma demanda muito grande de reclamações por som alto em residência e bares da cidade.

A vítima precisa representar contra o acusado, apesar da polícia ir até o local, sair o infrator volta a erguer o som. Quem se sente incomodado deve registrar o boletim de ocorrência, policial.

Atropelamento

Um atropelamento próximo ao Geraldão aconteceu onde a vítima foi atingida por uma motocicleta que se evadiu do local e embora não tenha visualizado com perfeição, as testemunhas declararam, que se tratava de uma motocicleta modelo Biz com duas mulheres. A vítima teve escoriações leves.

Violência doméstica e estupro

Uma mulher queixou-se de violência doméstica seguida de estupro, que teria sofrido pelo ex-marido invadiu a sua residência, tendo agredido fisicamente e também a forçou a relações sexuais. A polícia esteve no local e localizou o cidadão e também a vítima. O acusado foi levado para a delegacia polícia civil.

Tentativa de estupro

Uma mulher estava bebendo na casa de amigos e num determinado momento, começou a ser forçada a manter relações sexuais com dos cidadãos e por ter recusado sofreu agressão. A PM foi ao local, porém o acusado não estava mais. A queixa será investigada pela Polícia Civil.

(os nomes das vítimas e acusações são omitidos pela PM de acordo com as determinações dos superiores)

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.