Conheça as recentes indicações de parlamentares de Juara

A Presidente do Poder Legislativo de Juara Vereadora Sandy de Paula, falou a reportagem da Rádio Tucunaré após a 19° Sessão Ordinária ocorrida no último dia 07, que apresentou nove indicações, entre elas a 023 que indica que realize o evento “Marcha para Jesus”, assim como ocorre em outras cidades. Em relação ao meio ambiente, ela destacou, que em Porto dos Gaúchos a Secretaria de Meio Ambiente está realizando a limpeza no Rio Arinos e indicou ao executivo, para que também em Juara ocorra essa ação.

Ouça

——————

O vereador Marquito, em entrevista à Rádio Tucunaré, após a Sessão Ordinária, comentou que solicitou a limpeza de Córregos do município e apontou,  os Córregos do Bairro Paranaguá, João de barro e outros da cidade. Alguns locais da cidade apresentam problemas com entulhos e árvores caídas e a preocupação do vereador é quando chegar as chuvas e prejudicar as casas e por isso está fazendo essa cobrança agora enquanto não chove.

Ouça

————–

O vereador do Eduardo do Boxe relatou a sua indicação para entrega de Título de Cidadão ao juarense Antônio Vitorino da Cruz, conhecido como Tostão. Ele citou que esse pioneiro, tem uma vida dedicada ao esporte e criou os filhos também amantes do esportes. Ele continua participando nos eventos esportivos e por isso fica feliz em poder homenagear uma pessoa com esse trabalho prestado para o município na área de esporte não só pessoalmente mas toda a sua família.  Outro esporte que vem crescendo bastante é o Airsoft que vem solicitando ao poder público um espaço para que seja praticado com segurança.

Ouça

————–

O vereador Luciano Olivetto vem cobrando manutenção nas pontes na linha 2 PA Vale do Arinos, que é utilizada pelos pequenos produtores, mas também é passagem para o transporte escolar que está prejudicado. Outra ponte citada pelo parlamentar fica nas proximidades da comunidade da Catuaí que está com madeiramento podre. A manutenção de estradas rurais tem sido uma cobrança que recebe com frequência.  Na saúde o vereador requer a contratação de um cardiologista devido à alta demanda.

Ouça

————-

A vereadora Marta Dalpiaz apresentou um projeto voltado ao consumidor juarense. Em entrevista, ela relatou que o órgão possui uma plataforma, onde as pessoas possam fazer suas denúncias online, mas o PROCON do município de Juara ainda trabalha de forma física, apenas com papéis e isso dificulta o acompanhamento dos processos de forma digital. Outros municípios já fizeram essa plataforma e por isso, está empenhada em cobrar essa modernidade que facilita a vida do cidadão, que precisa resolver uma pendência.

Ouça

————–

A vereadora Mônica Costa, disse que fez três indicações, sobre ruas que necessitam de pavimentação asfáltica com recurso próprio ou se for necessário, que conquiste esses recursos. Outra indicação se refere a construção de uma ciclovia na Avenida José Alves Bezerra. Ela citou que está apoiando a busca de recursos para o consórcio intermunicipal de saúde do Vale do Arinos.

Ouça

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.