Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro de 2024, a reportagem da Rádio Tucunaré e Portal acessenoticias recebeu a informação sobre a localização de uma pessoa do sexo masculino que possivelmente teria sido assassinada a golpes de faca no Jardim Eldorado, saída para a Comunidade do Jaú.
Assim que recebeu a informação foi verificado a veracidade do fato, onde o delegado Adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin e concedeu entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e explicou que o corpo do estava de cúbito dorsal (debruço) com perfurações em diversas partes do corpo e com o pescoço cortado.
Ele classificou o crime como brutal pratico com requintes de crueldades, uma vez que estava com os pés e mãos amarradas o que indica que mais de uma pessoa tenha praticado esse crime.
A vítima, segundo o delegado Eric foi agredida violentamente com pedaço de madeira que estava ao lado do corpo, e tudo indica que os envolvidos finalizaram o crime degolando a vítima.
Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima já foi identificada e era uma pessoa trabalhadora sem antecedentes criminais, mas não terá o nome revelado ainda, em virtude de concluir as investigações.
A faca foi encontrada ao lado do crime e tudo será inserido no inquérito para investigação do caso.