Corpo de homem que morreu na Associação Amigos dos Moradores de Rua em Juara deverá fica no IML em Juína

Foto extraida do documento da vítima

Um homem identificado por José Gomes da Silva de 65 anos de idade, natural da cidade de Olhos D´Água das Cunhas, Estado do Maranhão, que estava na Associação Amigos dos Moradores de Rua – AAMOR, instituição que abriga pessoas que não tem trabalho foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 11 de março de 2024.

No documento dele consta que José é filho de Maria José Gomes da Silva e Francisco Mendes da Silva.

Como não apareceu nenhum familiar dele, a Polícia Judiciária Civil esteve no local e autorizou a liberação do corpo, que foi levado para o laboratório da funerária Bom Jesus, e passou por perícia do médico legista em Juara.

A Funerária Bom Jesus ainda está aguardando algum contato de familiares, o que parece incerto até o presente momento, e se não aparecer ninguém da familiar, o corpo da vítima será levado para o IML – Instituto Médico Legal de Juína, onde deverá ficar na geladeira por um período de 30 dias.

Após esse período, caso ninguém requisite o corpo e a família não seja localizada, ele será sepultado como indigente.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.